Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vida Colorida

Um sítio onde escrevo sobre as cores que pautam a minha vida

Um sítio onde escrevo sobre as cores que pautam a minha vida

Vida Colorida

13
Nov09

A amizade tb pode começar na net :)

Vida Colorida

Hoje kero falar/escrever de um assunto diferente... kero falar de alguém q foi entrando bem devagar na minha vida há + de 1 ano e q dia após dia constato q veio p ficar :)

 

Devo ter feito em Junho/ Junho deste ano sensivelmente 1  ano q "soube da existência" dessa pessoa (no caso dakele nick)... participava assiduamente num fórum (era do tempo em q ainda tinha tempo p isso :P) e akele nick também costumava "andar p lá"... comentávamos mtas x os mm posts, tinhámos mtas vezes ideias semelhantes e aos pc ia "vendo" alguma semelhança na pessoa q estava dakele lado do pc e da kal eu n sabia nd + do q o nick...

 

Nakele fórum há 1 tradição... e p causa dessa tradição acabámos p nos aproximar (e ainda bem q assim foi ;))...

 

Iamos falando no msn (afinal tinhamos em comum o fórum mas acima de td o sonho... (sonho esse q actualmente já está realziado :)) e cd x + eu me revia nakela pessoa...

 

Em Setembro do ano passado as coisas complicaram-se na minha vida e qd tantas e tantas pessoas q há mt tempo faziam parte da minha vida se diziam mt ocupadas (até mm p fazer um telefonema ou enviar um simples sms) ...akela pessoa continuava lá...p msn, p sms, p tlf ... mas agora vou-vos contar o q faz c q eu me considere uma sortuda p ela fazer parte da minha vida...

 

Moramos a.... n sei exacta/ qtos kms... afinal sou gaja e confesso q n ligo mt a isso... mas posso dizer-vos q se formos de carro... em 30min (sem trânsito) estou na casa dela... mas ela n conduz p isso teria q vir de transportes, ou seja, penso q teria q apanhar 3 transportes p isso deveria demorar cerca de 1h30m +/-... mm assim, mm sem nc me ter visto...só pk eu n estava bem... andava preocupada e triste... akela pessoa estava disposta a vir beber café cmg p falarmos um pc e me fazer companhia...

 

Sei q isto pode n parecer nd de especial p algumas pessoas, alias... se isto partisse do sexo oposto, ou seja, de alguém q tivesse + algum interesse p detrás do q simples/ ser mt atencioso cmg p saber o q eu estava a passar... n seria a mm coisa... continuaria a ser uma atitude bonita e gentil... mas não seria desinteressada... mas neste caso era total/ desinteressada...

 

Hj passado + de 1 ano dessa altura em q mm n tendo chegar a vir (pk eu axei mt mal pedir a alguem q fizesse todo esse percurso só p eu estar c problemas)... já nos conhecemos "ao vivo e a cores" e falamos pratica/ tds os dias... temos smp assunto, temos smp palavras sinceras (mm qd n é assim tão bom q alguem seja sincera :P), sei q temos um carinho, uma admiração e uma amizade q cresce a cd dia uma pela outra :)

 

P mtas pessoas isto pode parecer estranho... mas ela é uma das m melhores amigas (mm tendo "vindo p a m vida através da net") e orgulho-me imensoooooo disso :)

 

não importa como, onde e quando conhecemos as pessoas q fazem parte da nossa vida e q são importantes p nós... importa o espaço q ocupam no nosso coração... e o espaço q ela ocupa é cd dia maior :)

 

Obrigada p td amiga... ESTAMOS SMP AKI P TI :)

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2010
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2009
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub